Vai ter que mudar

Claudinei é forçado a alterar o Tricolor pra pegar o Cascavel

O Paraná ficou marcado neste início de Paranaense pela às vezes forçada manutenção da base. Mas para a partida deste domingo (13), às 11h, contra o Cascavel, o técnico Claudinei Oliveira deve montar uma equipe com quatro mudanças em relação ao onze que perdeu para o Coritiba na oitava rodada do Paranaense.

A possível grande novidade será o retorno de Lúcio Flávio. Depois de praticamente ser descartado para o jogo contra a Serpente, o atacante voltou a treinar e pode aparecer na equipe. “ Ele refez os exames, não tem lesão. Então, a gente optou por tentar tirar a dor e colocá-lo em condição de jogar”, disse Claudinei Oliveira.

Um titular que volta com certeza é Zé Roberto, que cumpriu suspensão no clássico e agora recupera a posição de Basso. No meio, Anderson Uchôa se machucou e foi vetado. Leandro Vilela é o favorito para jogar, mas Lucas Otávio pode ser escalado.

Na lateral-esquerda, um improvisação que força duas trocas. Sem Fernandes, suspenso, Claudinei preferiu colocar Nei no setor, devolvendo para Dick a posição na direita. Assim, o provável Paraná para o jogo tem: Marcos; Dick, Alisson, Zé Roberto e Nei; Jean, Leandro Vilela (Lucas Otávio), Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio (Toni).