Nada de mistério

Kleina define o Coxa pra pegar o Jotinha

Gilson Kleina evitou esconder o jogo para surpreender o J. Malucelli, adversário do jogo deste domingo (13), às 16h, no Janguito Malucelli. O treinador confirmou que vai praticamente repetir o Coritiba que venceu o líder Paraná no clássico da última rodada do Campeonato Paranaense. A partida pode representar o salto necessário para o Coxa lutar pelas primeiras posições.

Se não fez mistério, o técnico do Coxa reconheceu a preocupação com o adversário. “Sabemos que vai ser um jogo difícil. O J.Malucelli está demonstrando que é uma equipe competente, vamos ter que competir, manter a atitude e a pegada do clássico”, disse Kleina.

Assim, a escalação do Coritiba terá apenas uma mudança, a entrada de Cesar Benítez no lugar de Henrique, negociado com o Náutico. O time será o seguinte: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Cesar Benítez; João Paulo, Alan Santos, Dudu e Juan; Negueba e Ortega.

Fora

Nery Bareiro não vai disputar o Paranaense. Os problemas na documentação do zagueiro paraguaio impediram a inscrição dele no Boletim Informativo Diário da CBF até a noite da sexta-feira (11), e assim, ele fica fora da competição.