Mano Menezes convoca seleção para amistoso

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou, na manhã desta quinta-feira (3), 24 jogadores para a disputa do amistoso contra a Escócia, que será realizado no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres.

“Tínhamos até o dia 10 de março para fazer a convocação, mas devido ao carnaval resolvemos antecipar. Então optamos em chamar 24 jogadores, o que nos permite ter maiores alternativas caso algum imprevisto aconteça. Mas os 24 jogadores vão se apresentar”, disse o treinador.

Jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2010 e não vinham sendo chamados voltaram a aparecer na lista. Casos de Lúcio, Maicon e Elano. A principal novidade é a presença do meio-campista Lucas (São Paulo), campeão do Sul-Americano Sub-20 com a seleção.

Quatro paranaenses integram a lista de Mano Menezes: os meias Henrique (Cruzeiro) e Jádson (Shaktar Donestk) e os atacantes Alexandre Pato (Milan) e Nilmar (Villareal).

Confira abaixo a lista com os 24 jogadores convocados:

Goleiros: Júlio César – Internazionale, Jéfferson – Botafogo e Victor – Grêmio

Laterais: Daniel Alves – Barcelona, Maicon – Internazionale, André Santos – Fenerbahçe, Marcelo – Real Madrid

Zagueiros: Lúcio – Internazionale, Thiago Silva – Milan, David Luiz – Chelsea, Luisão – Benfica

Volantes: Lucas Leiva – Liverpool, Ramires – Chelsea, Elias – Atlético de Madrid, Sandro – Tottenham

Meias: Elano – Santos, Henrique – Cruzeiro, Lucas – São Paulo, Renato Augusto – Bayer Leverkusen, Jadson – Shaktar Donetsk

Atacantes: Alexandre Pato – Milan, Nilmar – Villareal, Neymar – Santos, Jonas – Valencia